Um aniversário muito especial

Neste fim de semana de 11 novembro fui visitar o meu filho  mais novo que está em Erasmus no vale do Reno, na Alemanha,  Fez 20 anos no domingo e teve a surpresa da visita dos dois irmãos mais velhos, de um primo e ainda de outros amigos.
 Estou habituada a desenhar "em família" mas assim, com 7 miúdos à minha espera, o caso tornou-se mais grave. Uma coisa é certa:  não me podia vir embora sem tentar desenhar  as cores quentes e irresistíveis do Outono frio e dourado que  ali se faz sentir, por isso desenhei  a correr, "às três pancadas" ou, como dizia o meu avô ,  "tudo à matroca"! Não me importo. Ficam para recordação de  uns dias inesqueciveis! Agora, todos juntos outra vez , só no Natal (o que, nos tempos que correm, já é muito bom :))








Sem comentários:

Enviar um comentário