Que emoção!

Estou tão contente! Não sei por onde começar. Pelo princípio? Não!Já sei : pelo telefone a tocar, há duas semanas. (Uau!  - pensei - Uma chamada do Brasil.?!)
"Terêsaaa? Oi! Fala Ana , da produção do Grande  Circo Místico. Olha aí Terêsaa, o Cacá tá querendo fazer um cartaz com um desenho seu......

...E aí,   é para saber se você autoriza..Sim? Que legal!...Então você vá pensando quanto você leva pelos direitos, tá?" 
Direitos? Eu? Que coisa estranha..essa palavra não entra no meu léxico...
 "Não sei...só se for qualquer coisa simbólica...não sei...mas  olhe, ficaria muito feliz se pudesse ir ver o  Caetano!"
E foi assim que ganhei esta preciosidade:
Mais velhos, mas como sempre extraordinários, Caetano e Gilberto ofereceram-nos duas horas de puro prazer e boa disposição que eu, mesmo estando nas nuvens, tentei registar no meu caderno. Quando acabou, um senhor de idade que estava sentado ao meu lado disse: "Desejo-lhe muitas felicidades! É uma grande artista!" Era o  Eduardo Lourenço. Corei e agradeci, visivelmente  atrapalhada! Depois foi procurar a porta dos artistas com os nossos Bilhetes "GUEST After Show". E foi assim que conheci Caetano Veloso  e Gilberto Gil, duas pessoas que tanto (tanto mesmo!) admiro, desde há tanto tempo! 

Fiquei tão emocionada que, quando cheguei ao carro, tinha ainda as pernas a tremer :)
Que noite... :)
Obrigada Renata e Cacá Diegues!

Sem comentários:

Enviar um comentário