Encontro USkP, Ponte 25 de Abril

Os USkP e a Infraestruturas de Portugal (obrigada!), organizaram um Encontro na Ponte 25 de Abril,  no âmbito das comemorações dos seus 50 anos .


De manhã, alguns de nós estiveram no Pilar Norte: 

E também nas traseiras desse pilar:

À tarde, foi a vez do pilar Sul. 
Nem devia pôr aqui este desenho, que está realmente horrível, mas ponho-o porque regista o desconcerto em que fiquei, por baixo de tantas toneladas de ferro entrelaçadas em alucinantes estruturas 

Para me apaziguar comigo própria, com os meus desenhos, e (porque não dizê-lo), também com a ponte, fiz um último desenho rápido nos jardins das Infaestruturas de Portugal:



Já mais Zen - :) , e enquanto esperava pela autorização do segurança para sair -  chamaram-me a atenção estes dois marcos, sobre os quais não tive oportunidade de perguntar (mas gostava de descobrir), qual o motivo histórico da sua presença:

Sem comentários:

Enviar um comentário